Secretário de Agricutura participou de uma reunião no SETAF e Banco do Nordeste

06/01/2017 09:54:00    Fonte: DECOM / Fotos: Toinho Simões

O secretário de agricultura de Conceição do Almeida-Ba, Lui Almeida, não perdeu tempo, esteve em reunião com Lorena Maia Magalhaes Rocha, na última sexta-feira 06/01/2017, coordenadora SETAF (Serviço de Territorial de Apoio à Agricultura Familiar) na cidade de Cruz das Almas.

Segundo o secretário, a reunião foi de bastante importância, pois enfatizou a idéia de inteirar os programas de apoio técnico ao pequeno produtor rural, ofertados pela Secretaria de Desenvolvimento Rural, através do SETAF, e que os mesmos venham ser implantados em Conceição do Almeida visando o fortalecimento da agricultura familiar.

Na oportunidade, Lui Almeida visitou o Banco do Nordeste do Brasil também na cidade de Cruz das Almas. A visita a instituição bancária teve o mesmo objetivo, inteirar-se dos programas de credito e microcrédito ofertados pelo banco. A exemplo do programa Agroamigo, para que os mesmos possam ser disponibilizados ao pequeno e médio produtor rural de Conceição do Almeida, a juros subsidiados, mais baixos, para o fortalecimento da economia rural, gerando empregos e renda, bem como a expansão da agricultura familiar.

Fotos: Toinho Simões
Conceição do Almeida

Palavras-Chave: AGRICULTURA,

Fotos